segunda-feira, 1 de abril de 2013

Falling For You-capitulo 3-

Quando cheguei na escola...
Xx:Ai meu deus me desculpa!Ah oi S/n!Rs'
Vc:Oiie Zayn!
Zayn:Entao...vamos!?
Vc:Vamos!
Fomos pra dentro da sala e encontramos os meninos...
Louis:S/nnnnn!
Vc:Oi Boo!
Sun:Oiee S/n!
Vc:Oiie Sunny!Oiie meninos!
Meninos:Oii S/N!
Sun:Gente cade o Harry!
Nessa hora ouvimos uns gritos la de fora...
Liam:é a Jessie quer ver!?
Sun:Concerteza é ela...vc nao ta escutando a voz de taquara rachada??
Vc:Quem é ela??
Niall:é a ex do Harry,ela ainda corre atras dele...
Zayn:Só que ela falou que nao queria mais nada com ele,pq ele era um inutil, nao fazia nada direito e quando ela estava com ele,ele nao sabia fazer ela feliz.
Vc:Aii doeu em mim.
Louis:Pra vc ver.
Fomos para aula[...]estava de tarde,eu estava sozinha em casa ate que a campainha toca...
Vc:Heey meu amor!-disse pegando James no colo-
Tia:Oi minha linda!
Vc:Oii tia!
Tia:S/NNNN TEM UM MENINO LA FORA TE CHAMANDO!
Vc:TA!-vc colocou James no sofá e foi la fora ver-Oii Niall!
Niall:Entra no carro!
Vc:Vai me sequestrar??
Niall:Sim...para um restaurante!
Vc;Vc vai querer me explodir!?
Niall:Kkkkk'
fomos o caminho todo conversando ate chegar ao Nando's...
Sun;Oiie S/n!
Vc:Oie Sunny!
Harry:S/n!
Vc:Heey Harry!Oie meninos!
Meninos:Oiie s/n!
Fizemos os pedidos[...]estavamos na London Eye...
Vc:Ai gente eu to com medo.
Harry;Eu estou bem do seu laod S/n!
Meninos:Huuuuum.
Dps que saimos da London Eye começou a chover...
Louis;UHUUUUUUUUUUUL CHUVA!
Vc;AAAAAAAH!
Harry me puxou e me deu um bj tipo daqueles de cinema...era tão...perfeito!


Harry:Eu te amo!
Vc:Eu tb te amo Harry!
Fomos para a casa.No dia seguinte acordei e tomei meu banho pra ir para a escola...
Sun:S/n!
Vc:Oii gente!
Meninos:Oiie!
Vc:Ai droga...Sun vc vem cmg la no meu armario pagar o livro cmg!?
Sun:Claro!-fomos ate o meu armario-Menina eu vi o bjão ontem!
Vc:Assim eu vou ficar envergonhada cara Kkk'
Quando voltamos tinha uns meninos na escada e eu escutei meu nome,entao eu e Sunny nos encondemos e deu para ouvir a conversa...
Xx:Aee Harry consgeuiu pegar a novata hein'
Harry:Cara eu to amando ela vc entende.
Xx:Mais vc ganhou a aposta cara...
Quando ouvi que eu era apenas uma aposta...
Vc;Entao eu sou só mais uma né Harry...uma aposta??
Harry:S/n eu te amo!Acredita em mim!
Vc:Fala isso pra outra que acredite nessas suas historinhas...-sai dali chorando-
Fui ate onde os meninos estavam peguei minha mochila e fui ate uma praia...
Vc:Pq hein??Só pq eu estava amando ele??Nao acredito como eu fui burra...eu sou muito burra.-peguei minha mochila e fui para casa-
Cheguei la nao tinha ninguem,fui para o meu quarto,entrei no banheiro e peguei a primeira lamina,quando ia começar a me cortar...
Xx;Vc nao vai fazer isso!
Vc;Louis!?

Continua...


Desculpe pela demora,fui viajar nesse feriado e esqueci de levar o carregador do meu PC rs'
Bjooos Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário