sábado, 13 de abril de 2013

Falling For You-capitulo 6-

                

Tentei empurrar ele mais ele era mais forte...

S/n: Vc ta maluco? Depois tudo que vc fez comigo vc acha que tem o direito de fazer isso?
Harry: calma deixa eu explicar...-interrompi ele-
S/n: explica o que? Me esquece!-

Sai do show e fui andando pra casa mesmo não tinha nenhum taxí aquela hora, tava escuro e trovejando começou a chove e eu comecei a andar mais depressa ate que escuto alguém me chamar...

Xx: S/NN!-me viro e vejo que era zayn-
S/n: zayn?
Zayn: Vc ta maluca sair do show sem avisa e vim embora sozinha?
S/n: desculpa!
Zayn: vc tabém?-me abraçou-
S/n:To



Zayn: vem vamos embora ta chovendo muito!

Entramos no carro do zayn e ele me deixou em casa...

[...]

Entrei em casa estava encharcada e minha tia estava descendo a escada...

Tia: ta toda molhada pq?
S/n: ta chovendo!
Tia: vai logo se trocar se não vai pegar um resfriado!

Subi pro meu quarto tomei  um banho e botei meu pijama e deitei na cama, fiquei pensando no beijo que o Harry me deu, ele não sai da minha cabeça o que que eu faço agora?No meio dos meus pensamentos dormi...

*No dia seguinte


Acordei cedo pois ainda era quinta e era dia de aula ¬¬' tomei um banho  escovei os dentes e botei minha roupa e desci...

S/n: bom dia tia!
Tia: bom dia, vai querer o que pra comer?
S/n: nada estou indo bjs!

Peguei minha bolsa e fui indo pra escola.


[...]


Cheguei na escola não tinha quase ninguém ainda tava meio cedo, então fui no meu armário pra pegar os matérias de hj escuto uns barulhos estranhos e vo ver o que tava acontecendo quando vejo era o Harry beijando uma garota COMO ASSIM? ELE NÃO TEM JEITO...Aquilo me doeu tanto acho que ele percebeu que tinha alguém ali...

Harry: S/nn?-ele gaguejou- 
S/n: eu eu pensando que...argg!-sai de la e Harry veio atras de mim-
Harry: espera s/n!-segurou meu braço-
S/n: me larg...-ele não deixou eu acabar de falar e me beijou-



S/n: vc ta maluco?-disso me soltando dele-
Harry: sim por vc!-veio me beijando mais eu me afastei-
S/n: paraa vc acha que pode me beijar a hora que quiser?Eu não sou que nem suas "amigas" não ok!
Harry: desculpa!-abaixou a cabeça- Desculpa s/n, agente precisa conversa!
S/n: eu também acho!
Harry: vamos?-nisso o sinal bateu- depois da escola pode ser?
S/n: pode tchau!-sai e fui pra sala-


[...]


*Depois da escola

Estava saindo da escola, sunny não veio pois dormiu muiito e os outros meninos também pra minha "sorte" so veio o harry ¬¬'

Harry: podemos conversa?
S/n: podemos!

Fomos ate uma pracinha que tinha ali...

Harry: S/n...
S/n: fala logo!
Harry: eu te amo s/n, aquele negocio da a posta eu aceitei mais depois eu me apaixonei por vc de verdade e eu quero muito ficar com vc!
S/n: como eu posso acreditar em vc?



Harry:...................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIIIE GENTE GOSTARAM DESSE CAPITULO EU DEMOREI PQ EU QUERIA FAZER GRANDE DESSA VEZ, SE GOSTAREM COMENTEM BJSS BRUNA!









Nenhum comentário:

Postar um comentário