terça-feira, 9 de abril de 2013

Falling For You-capitulo 5-

tumblr_l9tjh1rIkf1qzdvrbo1_500_large.jpg (500×333)

Vc:Vamos!
Fomos para o carro Liam,Louis,Niall e Zayn estavam la.
Meninos:Oii S/N!
Vc:Oiie meninos!
Sun:Ah s/n coloca essa mascara!-ela me deu uma mascara pra colocar-
Vc;Uuuuh festa de marcaras Haha'
Chegamos ao local da festa...
Niall:Heeey Josh!
Josh:Fala aee Niall,eaee Liam,Louis,Zayn,Sun e...
Vc:S/n!
Josh:S/N!Rs' Entrem!
A casa era gigante,os meninos foram pegar umas bebidas e eu fiquei conversando com Sunny...
Sun:O Louis é tão lindo né?!-depois ela colocou a mao na boca e arregalou os olhos-
Vc:Vc gosta dele!
Sun:Eu nao,ta amarrada.
Vc:Aham' seei,tem mt caroço nesse angu hein' Haha'
Sun:Iiiiiih.
Zayn:s/n vem dançar!
Fomos pra pista e começou a tocar Sweet Nothing...
Zayn:Iiih s/n,tem uns meninos olhando pra vc oh.
Vc:Iiih Zayn,não viaja.
Vi que uns dos garotos estava chegando perto da gente entao Zayn me abraçou e começou a dançar coladinho cmg...
Vc:Zayn pq vc ta fazendo isso??-falei dps que vi o garoto se afastando-
Zayn:Eu conheço aqueles dali,eles só vão querer te usar.
Vc:Obg lindo!Rs'
Voltamos a dançar,dps começou a tocar Don't Worry Child,todo mundo começou a pular,dançar e cantar...
Niall:Ai essa máscara ta coçando.
Sun:JOGA GLITTER KIRIDAAA!-ela já estava bebada-
Todos:Kkkkk'
Eu fui para a área externa da casa,me sentei em um banco e fiquei olhando pro nada,quando percebo que alguém senta do meu lado...
Xx:Vc esta chorando??
Vc:N-não-MENTIRA,eu estava,é era tudo por causa do Harry-
Xx:E essas lágrimas nos seus olhos??
Vc:Não te interessa...
Xx;Calma s/n sou eu.-quando vi era Louis-não chora pequena!-ele me abraçou-Para de chorar e vai curtir a festa!-ele me puxou e voltamos la para a parte interna da casa-
Niall:Que música velha hahah'-ele se referia a Umbrella da Rihanna-
Liam:Kkkkkkkk'
Vc:Isso é verdade haha'
Começamos a colocar as mão pro alto e caltar "UMBLRELLA-ELLA-ELLA-EH-EH",era mt engraçado quando o pessoal cantava todo mundo justo,parecia que estavamos em um show...

[...]

Estavamos voltando pra casa BEBADOS,Niall tinha pedido um taxi e fomos todos pra casa dele.Era umas 3:30 da manhã quando a gente chegou na casa dele...
Liam:to morto.
Louis:OLHA EU TENHO UMA BUNDAAAA!-disse abaixando a calça e deixando sua cueca a mostra-
Zayn:Ninguém quer ver sua bunda não Louis.
Louis:AGR AO VIVO E A CORES.-ele ia abaixar a cueca-
Liam:Tudo menos isso pelo amor de deus.
Senti meus olhos pesarem...

Acordei com o celular de alguém tocando Chris Brown,era o de Sunny.Estavamos todo mundo na sala deitados no chão,Niall estava segurando um pacote de batatas,Louis e Sunny estavam segurando uma garrafa de cerveja,Liam estava dormindo normalmente,parecia ate um anjo,Zayn estava todo esparramado pela sala e eu estava deitada no sofá,com uma perna caida e o braço tb...
Niall;Desliga isso Sunny!-disse tacando a almofada nela.
Sun;Ai Niall.-ela levantou a cabeça,ela estava toda descabelada-

[...]

Sun:MEU DEUS S/N!
Vc;Eu to aqui.
Entramos no carro e fomos direto para o salão,Sunny disse que precisamos renovar o nosso visual...
Sun:Oie Matias!-disse falando com o cabeleireiro-
Matias:Oiie minha diva!-ele era homossexual-
Sun:Bom,essa é a minha amiga s/n.Ela ta mt abatidinha né Math?!
Matias:Ela tem que renovar esse corte,uma moça tao linda e jovem...-disse segurando minha mão-
Vc:Rs'
Matias:Vamos fazer assim,vc vai fazer um corte beeem lindo e beeeem da moda tb ok!?
Vc;Ta rs'
30 min. depois...
Sun:Ta gataaaa!
Matias:Esta uma princesa!-quando ele virou minha cadeira para o espelho,pude ver minhas madeixar curtas-e o que vc achou??
Vc:Ual!Rs'
Sun:Se eu fosse um menino,eu te pegava Hahaha'
MatiaseVc:Huahuahua'
Matia:Agr é a sua vez Sunnyzinha!
Fui no meu twitter e coloquei...
Vc-Sunny renovando o meu visual!
Niall-Só falta vcs chegarem aqui com o cabelo todo colorido huahua'[
Vc-Nem rola Niall huahua'
Niall-Posta uma foto sua pra eu ver.
Vc-Nem sonhando,vai ser surpresa u.u
Niall-Ai ta bom sua chata #boldado
Guardei o meu celular e fiquei lendo as revistas que tinha no salão...
Sun:Vamos?!
Quando olhei para Sunny,ela estava muuuuito linda...
Vc:Vc ta mt linda cara!-ela tinha clareado as pontas do cabelo-
Fomos ate o caixa.Quando a gente saiu do salão fomos direto pro carro...
Sun:SAY MY NAAAAAAAAME.-ela começou a cantar-
Vc:Florence e The Machine??
Sun:Aham'.To indo comprar o ingresso do show dela pra mim,pro Louis e pro Zayn,vc vai querer ir??
Vc:Aham'.Quando é??
Sun:Hj a noite!
Vc:Ta!

No caminho a gente foi catando o cd que Sunny tinha comprado...
Sun:Meninos chegamos!
Louis:Oie meu amor!-disse dando um selinho nela-
Vc:Esquero u fosforo??
Louis:Putz Kkkkkk' s/n quem é o garoto???
Vc:Garoto??
Louis:Se produziu toda ae.
Vc;Iiih!Olha só a gente comprou os ingressos pro show da Florence and The Machine.
Zayn:São que horas??
Sun:18:00
Louis:Que horas é o show??
Vc:DAQUI A UMA HORA!
Fomos todos nos arrumar...
Vc:
look-da-miley-cyrus-o-que-voces-acharam.jpg (400×370)
Sunny:

Fomos ate o local do show.O show estava MARAVILHOSO,ate que sinto alguém me abraçar por tras...
Vc:Zayn para...
Xx:Quem disse que é o Zayn!?-era uma voz rouca,e eu reconhecia de algum lugar-
Vc:Har...-eu nem terminei de falar e ele começou a me beijar-



CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário