terça-feira, 26 de março de 2013

Falling For you-Capitul o-2

Harry:Eeei garotão!-disse brincando com James-ele é o que seu??Rs'
S/n:Meu bebê!Rs' meu primo/afilhado.

Harry: muito lindinho!
S/n: rs'
Harry: puxou a Tia!
S/n:



Harry: é sério!
Xx: atrapalho?-quando olhamos era o Louis-
S/n: logico que não!
Louis: quem é?-disse apontando pro o james-
S/n: Meu sobrinho!
Louis: ata...Vamos fazer alguma coisa?
S/n: Tipo?
Louis: vamos no cinema mais tarde eu vc o Harry e os meninos?
S/n: Aham'
Zayn: aham o que?-disse chegando-
Louis: cinema!
Zayn: ata!

Os outros meninos aparecerão também...

Niall: vai vamos Liam!
Liam: não da cara tenho treino!
S/n: treino?
Zayn: ele é capitão do time de futebol da gente  e tem treino hoje!
S/n: e vcs não vão?
Louis: temos falga hj!
S/n: Louis, falga?-disse desconfiada-
Niall: tata, agente não que ir no treino!
S/n: Kkkk'


*Mais tarde

Tava em casa me arrumando pra ir pro cinema, ate que alguém me liga...

Ligação~~mode~~on

S/n: alo?
Xx: OI s/n é o Louis ta pronta?
S/n: quase...
Xx: passa aqui em casa?
S/n: tabom!
Xx: bjss!
Sn: bjs!

Ligação~~mode~~off

 Acabei de me arrumar e tava assim: roupa


S/n: ja vou tia!
Tia: juízo em!
S/n: pode deixar!-disse saindo de casa-
Xx: OI!-disse pulando na minha frente-
S/n: que susto!-me viro e é o Niall-
Niall: eu não mordo não!
S/n: haha'
Niall: vamos?
S/n: vamos, vc é muito branquinho!
Niall: Kkkk' todo mundo me diz isso!
S/n: viuu!
Niall: Kkkkk'
S/n: vai pra casa do Lou também?
Niall: yes!

Fomos andando pra casa do Lou moravam todo mundo na mesma rua...

Niall: to entrandoooooooo-disse entrando na casa do Louis( AVA)-
Louis: sem educação!-falou brincando-
Niall: nem so!-disse se jogando no sofá-
Louis: ahh não magina!
Niall: vamos logo eu to com fome!
Louis: tem que espera a princesa se arrumar!-disse apontando pro Zayn-
Zayn: aaah vai se fuder cenorinha!
S/n: tipo Oi!
Zayn: Oiiiiiiiiiii!-disse me abraçando!
S/n: kkk' cade o povo?
Harry: chegueiiiiii!
Liam: cheguei junto!
Zayn: podemos ir?
Todos: sim!
Harry: vamos no meu carro?
Liam: vai da todo mundo no  seu carro?
Zayn: faz assim eu , Louis e S/n no meu carro, vc , Niall e Liam no seu!-disse falando com o Harry-
Harry: tabom vamos!


*No cinema

Estavamos assistindo Dezesseis Luas

S/n: filme intediante!
Niall: concordo!
Louis: Ahhh a Vaca morreu por causa da BRUXA!-falou desanimado-
S/n: Kkkkk'  
Louis: perdeu a graça do filme!
S/n: pra mim deu!-disse me levantando-
Harry: que foi?
S/n: esse filme é uma bostinha, eu to com fome!
Niall: é nois!-disse se levantando-
Louis: vaca morta....é vamos!-disse se levantando as pessoas começaram a falar xiuu silencio-
S/n: AAH XIUUUU VCS!-os meninos começaram a rir- vamos?
Todos: oks!

Saímos do cinema...

Niall: vamos comer?
Todos: vamos!

Fomos no Mc Downald

Lanchamos os meninos fazendo palhaça toda hora...

Louis: s/n vc vai estudar em que colégio?
S/n: nomedocolégio!
Louis: agente estuda la também!
Liam: no 3º ano ?
S/n: aham'
Harry: começa que dia?
S/n: amanhã!
Louis: já?
S/n: infelizmente sim!


*No dia seguinte


Acordei cedo queria fazer um negocio com meu cabelo peguei a tinta so tinha rosa eu queria roxa mais vai assim mesmo, peguei a tinta e passei nas pontas do meu cabelo fico SHOW, tirei um foto e postei no twiter:


Visual novo!(<--Legenda)


Tomei um banho rápido e botei minha roupa e desci voando pq ja tava atrasada...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 capitulo  espero que gostem!

Bruna.












Nenhum comentário:

Postar um comentário